domingo, 22 de agosto de 2010

VERDADES NÃO DITAS !

Sabe, a verdade é que, eu naum consigo te olhar com os mesmos olhos com que te via antes. Vooc mudou, vooc me mudou, nós mudamos, o sentimento mudou, o carinho, o respeito e a confiança acabaram. O que nós ainda temos uma pela outra só tem um nome: CONSIDERAÇÃO. Consideração? Sim, vooc me deu a vida naum foi fera, fora isso mais nada. E talvez eu só tenha me convencido disso, mas talvez eu nem te ame tanto quanto eu pensava que amava, ou isso pode ter mudado com suas verdades. Talvez a unica coisa que eu queria era voltar naquele dia, naquele tempo e ter vooc do meu lado, mas sem mentiras pra depois naum ter que ver sua máscara cair. Esperava muito mais de vooc e será porque, por DEUS eu merecia mais de vooc, poxa. Sua obrigação era cuidar de mim e apenas me dizer verdade, o que isso custava? Pra vooc parece que tudo néér.

Nenhum comentário:

Postar um comentário