segunda-feira, 30 de agosto de 2010

COM OU SEM VOCÊ !

Eu não consigo acreditar em tudo que você falou pra mim.
Que eu não levo nada a sério
E que eu nunca vou mudar, e assim não dá.
É difícil ter que me imaginar, sem você
Pra deixar as coisas todas num lugar em volta.
Eu não sei o que é que eu fiz pra te deixar assimMas faço qualquer coisa pra você voltar pra mimEu sinto a sua faltaÉ difícil ter que te imaginar com alguémque possa te fazer mais feliz que euPorque não volta?
Sei que a noite refletiuO que eu tento esquecerJá que se permitiuNão dá mais pra se arrependerE se o final tem o início aquiDeixe tudo acontecerNunca é tarde pra recomeçar a viverCom ou sem você.
Eu sei que ainda não é o fim
Sei que é difícil de aceitar,
Mas não me deixe.
(Com ou sem você - Strike)

Nenhum comentário:

Postar um comentário