quarta-feira, 4 de agosto de 2010

CONTRA A MARÉ !

Está tudo errado, sempre esteve tudo errado. Mas naum posso negar, me acostumei com isso. Naum faço tudo o que devo, mas também naum faço tudo o que quero. Qual o motivo em seguir as ondas, vooc naum precisa fazer nada, as ondas fazem tudo por vooc, te levam pra onde elas querem. Eu nado contra a maré, nado pra onde eu quiser pelo menos tento. Gosto de olhar pra trás e ver o quanto longe da areia eu estou, ver toda a distância que já percorri e o quanto lutei pra chegar até ali. Gosto de olhar pra frente e ver que tenho um infinito pra alcançar, sem limites, tem mt ainda pela frente e naum posso parar. Gosto de saber que eu venci as ondas. Entenda as ondas me levam em sua direção mas eu nado contra elas, por medo de me machucar de novo. Vai ver, nadar contra as ondas não é tão ruim assim, mas doi viu, mas quem foi que disse que a vida é só rosas? Pois é, naum é mesmo. Nem liguem naum estou bem hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário